A "tal música"
Os gajos são todos iguais
Uns pensam-se espertos
Outros elegantes
Mas são todos iguais.
Já à nossa frente
De calças na mão
Com lábios mordidos
Coragem de leão.
Correndo p’ra baixo
Enganámo-vos bem
Sem saco de cama
Vão chorar para a mãe.
Agora tristinhos
O que vão fazer?
Sem saco de cama
Vão arrefecer.
Agora, somos nós a rir
Mulheres unidas
De todos os grupos
Queremos é curtir.
Ficámos sem sapatos
Mas recuperámos
E vocês agora
Estão todos tramados.
Estrelinhas, Tsunami
Aranhiços da praia
Somos mulheres
Vocês têm a saia.
Agora que sabem
O que vão fazer?
Vão já dormir
Está quase amanhecer.
Letra: Vespertinas
Música: DUNAS - GNR
Numa das tardes em que fomos à praia, e enquanto planeávamos a partidita a realizar nessa noite aos rapazes, surgiu esta música.