novembro 26, 2010

Estrelinha Cadente


As estrelas cadentes atravessam a atmosfera terrestre de uma forma rápida deixando atrás de si um rasto de luz, brilho, cor e beleza!!...
Tu, minha querida amiga, também tiveste uma rápida passagem. Por onde passavas deixavas um misto de beleza, cor e simpatia… deixavas aqui e além o teu sorriso… tudo parecia bem!!

Decidiste partir mais cedo, ou melhor, Deus levou-te sem que tivéssemos tempo de nos despedirmos… mas como crentes sabemos que a morte não é o fim mas antes o principio da eternidade… que junto de Deus tenhas encontrado a paz, a serenidade… Aqui na Terra continuarás sempre eterna ocupando um lugarzinho nos nossos corações.

Até ao nosso reencontro!

Descansa em paz minha estrelinha cadente!!