E vós quem dizeis que Eu sou? (Mc 8, 29)

Este será o tema do próximo festival diocesano da canção... ao qual, temos de concorrer :) ! É que, este ano irá realizar-se em Pombal (sim, desta vez jogamos em casa!).
Para além disso, o tema é bastante apelativo e de certeza que vai trazer músicas de grande qualidade.
Como, de certeza, não vamos querer ficar sentadinhos na plateia a assistir ao espetáculo, vamos mas é por mãos à obra porque o festival é já no dia 1 de Abril!