novembro 11, 2006

"Era da participação"

Workshop Web

Passou uma semana desde a realização do nosso primeiro workshop. O encontro, desta vez dedicado às novas tecnologias, serviu, não só, para partilhar um pouco do conhecimento na área, mas também, para despertar alguma curiosidade para uma eventual utilização mais frequente de algumas ferramentas web.

Mais de 20 participantes encheram a sala da apresentação e os objectivos propostos acabaram por se cumprir, chegando mesmo a dar algum fruto.

Estes momentos servem, essencialmente, para partilhar algum do conhecimento mais específico em determinada área de modo a podermos aprender um pouco mais com a experiência pessoal de cada um.

[Em breve será disponibilizada a apresentação do workshop]

2 Comentários:

  • ...Estive ausente por algum tempo deste grupo de amigos que não me pára de supreender. Tanto mais que não sabia da ideia da realização de vários "workshop". No meu ponto de vista, foi uma ideia brilhante! Demos mais um passo em frente no reforço da nossa amizade. Até agora, partilhavamos a companhia, a camaradagem, o convívio, os afectos...e agora partilhamos também, entre nós, os nossos conhecimentos pessoais adquiridos! Estamos cada vez mais importantes na Vida uns dos outros!
    No que me toca particularmente, este "workshop" realizado pelo Ricardo e pelo Henrique, foi-me bastante util. Há muito que desejava ter a motivação, mas também o conhecimento(que não tinha e adquiri) para explorar uma área que, cada vez mais, é fundamental.
    Iniciámos em grande esta nova actividade grupal com o "workshop" - Era da participação... MAL POSSO ESPERAR POR "NOVOS CAPÍTULOS"!
    "WORKSHOP...PING" VENHAM ELES :)

    Tiago Mota

    Por Anonymous Anónimo, às 12:18 p.m.  

  • É verdade, foi uma noite formativa bastante importante. É 1 + valia interessante o facto d no grupo existirem tantos "foros de conhecimento" quantos elementos tem o grupo o q possibilita q o "eu" sozinho crie um "nós" forte e possuidor de conhecimento e informação, algo fundamental na sociedade de hoje...

    nUNO

    Por Anonymous Anónimo, às 12:46 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home