A "tal música"
Os gajos são todos iguais
Uns pensam-se espertos
Outros elegantes
Mas são todos iguais.
Já à nossa frente
De calças na mão
Com lábios mordidos
Coragem de leão.
Correndo p’ra baixo
Enganámo-vos bem
Sem saco de cama
Vão chorar para a mãe.
Agora tristinhos
O que vão fazer?
Sem saco de cama
Vão arrefecer.
Agora, somos nós a rir
Mulheres unidas
De todos os grupos
Queremos é curtir.
Ficámos sem sapatos
Mas recuperámos
E vocês agora
Estão todos tramados.
Estrelinhas, Tsunami
Aranhiços da praia
Somos mulheres
Vocês têm a saia.
Agora que sabem
O que vão fazer?
Vão já dormir
Está quase amanhecer.
Letra: Vespertinas
Música: DUNAS - GNR
Numa das tardes em que fomos à praia, e enquanto planeávamos a partidita a realizar nessa noite aos rapazes, surgiu esta música.
3 Comentários:
Boas memórias :)
Não há dúvida que foi uma partida muito bem preparada!
Essa letra foi tão bem escrita ficou no nosso ouvido até hoje, tal como outras frases engraçadas :D
"Acordem! Acordem!!!"
"Ai, meninas!!! Desta vez é a sério!!!"
"Oh Pintainho, sai da janela!"
:P
Por
HF, Ã s 11:54 p.m.
Hihi... já nem me lembrava da letra:P!! Boa Anita =P
Esta foi boa rapazes, ñ foi??
:)
Por
Anónimo, Ã s 8:35 p.m.
Frases ainda mais engraçadas foram:
"Quem está aí?", "Está aí alguem?"
"oh pessoal acordem,esta alguem la em baixo..."
Eheh
Lindo.. ;-)
Por
Anónimo, Ã s 12:36 a.m.
Enviar um comentário
<< Home