agosto 02, 2006

A "tal música"

Os gajos são todos iguais
Uns pensam-se espertos
Outros elegantes
Mas são todos iguais.

Já à nossa frente
De calças na mão
Com lábios mordidos
Coragem de leão.

Correndo p’ra baixo
Enganámo-vos bem
Sem saco de cama
Vão chorar para a mãe.

Agora tristinhos
O que vão fazer?
Sem saco de cama
Vão arrefecer.

Agora, somos nós a rir
Mulheres unidas
De todos os grupos
Queremos é curtir.

Ficámos sem sapatos
Mas recuperámos
E vocês agora
Estão todos tramados.

Estrelinhas, Tsunami
Aranhiços da praia
Somos mulheres
Vocês têm a saia.

Agora que sabem
O que vão fazer?
Vão já dormir
Está quase amanhecer.


Letra: Vespertinas
Música: DUNAS - GNR

Numa das tardes em que fomos à praia, e enquanto planeávamos a partidita a realizar nessa noite aos rapazes, surgiu esta música.

3 Comentários:

  • Boas memórias :)

    Não há dúvida que foi uma partida muito bem preparada!

    Essa letra foi tão bem escrita ficou no nosso ouvido até hoje, tal como outras frases engraçadas :D


    "Acordem! Acordem!!!"

    "Ai, meninas!!! Desta vez é a sério!!!"

    "Oh Pintainho, sai da janela!"


    :P

    Por Blogger HF, às 11:54 p.m.  

  • Hihi... já nem me lembrava da letra:P!! Boa Anita =P
    Esta foi boa rapazes, ñ foi??
    :)

    Por Anonymous Anónimo, às 8:35 p.m.  

  • Frases ainda mais engraçadas foram:
    "Quem está aí?", "Está aí alguem?"
    "oh pessoal acordem,esta alguem la em baixo..."


    Eheh

    Lindo.. ;-)

    Por Anonymous Anónimo, às 12:36 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home