julho 25, 2006

Analepse

Porque existem momentos que merecem ser recordados. Vamos, nos próximos posts, relembrar algumas das nossas aventuras.
Vão organizando todo o material e ideias que tenham para não nos esquecermos de nada.

Conto com a vossa participação...
A Joana já deu o seu contributo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home