Muita areia ...

Não, desta vez não fomos à praia. Ficámos, aqui mesmo, mesmo por Pombal aproveitando o campo de futebol que foi montado há um mês no parque ao lado do rio Arunca. Desta vez, decidimos fazer uma saída diferente, porque não disputar um jogo de futebol à noite?
Foi um excelente final de dia e semana, desde o casamento à tarde em Leiria que correu lindamente até ao fantástico jogo nocturno que deixou muita gente surpreendida com os dotes futebolísticos das nossas meninas do coro. Destacam-se, entre muitas outras estrelas, as fantásticas defesas da Ana Isabel, os desarmes certeiros da Rosa, o domínio de bola da Ana Luísa e as fantásticas pegadas na areia da Nádia.
4 Comentários:
Quais "conquistadores" quais quê? Com a selecção VESPERTINA teria-mos "MENOS Áis"!!!
Compareceram à convocatória os seguintes elementos(nome e alcunha de guerra)
GALÁTICOS:
Nuno(Tanque);Quico(Trator);Ruben(Robben); Tiago "China"(Tsubasa);Joel (Toni);João(armasecreta);Tiago Mota(O próteses);Ana Isabel(Buffon);Joana Pereira(KaratéKid);Rosa(Rambo);Luísa(Pé de Lã);Andreia(Beckham);Ana Rita&Maria Inês(NO NAME GIRLS-claque);Nádia(Fiscal de Linha-pensem o que é que o fiscal de linha tem sempre na mão!!!)
..."Heróis do Mar, Nobre povo..."
Tiago Mota
Por
Anónimo, Ã s 1:18 p.m.
Não posso deixar-me de me rir quando leio o que o Quico e o Tiago escreveram. Foi realmente um fim de dia muito bem passado, permitiu recuperar alguma força e energia para mais uma semana que já começou e que para alguns de nós não vai ser nada fácil!!
...Só espero que alguém não nos venha cobrar pela quantidade de areia que levámos para casa, não é meninas?!!!... Se vierem já sei a quem vamos enviar a factura... :)
Beijocas a todos.
Ana Isabel
Por
Anónimo, Ã s 11:39 p.m.
Não posso deixar-me de me rir quando leio o que o Quico e o Tiago escreveram. Foi realmente um fim de dia muito bem passado, permitiu recuperar alguma força e energia para mais uma semana que já começou e que para alguns de nós não vai ser nada fácil!!
...Só espero que alguém não nos venha cobrar pela quantidade de areia que levámos para casa, não é meninas?!!!... Se vierem já sei a quem vamos enviar a factura... :)
Beijocas a todos.
Ana Isabel
Por
Anónimo, Ã s 11:39 p.m.
Grande noite!!! Sem dúvida!!! Só pela quantidade de areia k trouxe para casa, deu para perceber k o stress acumulado de um longo ano tinha desaparecido!!! E graças a este grupo espectacular: Vespertinos!!!!!! Pois os amigos são o melhor do mundo (e ñ só os amigos :P), k nos "ajudam a levantar quando já ñ temos asas para voar"!!! Okok... tou inspirada... ou ñ!!! Portem-se malta!!! jokas
Por
Anónimo, Ã s 9:26 p.m.
Enviar um comentário
<< Home