abril 08, 2006

Ganhámos...

Passou uma semana desde o tão falado festival! Foi um mês de grande euforia, trabalho e dedicação. Tudo isso para um momento, único, uma experiência marcante que nos tocou a todos. Não sei como tudo resultou do ponto de vista do público, mas posso começar por contar a minha experiência em palco...

Aquele momento foi mágico! Sentado ao piano tudo batia certo, o tempo, as paragens, a harmonia das vozes... Naquele mundo todas as notas e figuras se ouviam perfeitamente! Os olhares e expressões de alegria dos nossos colegas participantes vão ficar, para sempre, na minha memória. Na parte instrumental senti uma força como nunca tinha sentido antes! A nossa interpretação foi um momento que nunca mais vou esquecer.

Não posso deixar de enaltecer os excelentes músicos que temos no nosso coro. A vossa postura em palco foi impecável e reflectiu claramente a motivação e alegria que nos move. Claro que sem a nossa claque, da qual todos fazemos parte, o fundo seria "menos azul". A enorme faixa Vespertinos via-se perfeitamente do palco e foi, sem dúvida, uma presença importante!

Tenho muita pena de não ter partilhado mais com o resto dos concorrentes, o tempo não foi muito e isso, para mim, é muito importante. Mas, nas palavras que troquei senti que ao nosso lado estavam excelentes pessoas, unidas por uma amizade comum.

Quero, também, deixar um abraço muito especial ao Torcato e à Lara. Como nossos convidados, desenpenharam um papel fundamental. Obrigado pela vossa dedicação e entrega! Fiquei especialmente satisfeito pela confiança que a Lara foi adquirindo e pela vontade que demonstrava em voltar a pisar o palco e enfrentar a multidão! Espero, sinceramente, que voltes a subir ao palco vezes sem conta!

O título deste post foi escolhido a pensar em tudo o que ganhámos naquele dia! Eu ganhei muito e tenho a certeza que não fui o único!

Que outros desafios se levantem...

PS.: Obrigado a todos pelo prémio do público! :)

[todo: Inserir algumas fotos do festival]

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home