Vespertinos (online)

Viva!
Já lá vão uns anitos (depois faço as contas!) desde os nossos primeiros encontros e animações!
Passa tudo tão depressa e há tanto para recordar e manter... Por isso, acho muito importante que tenhamos o nosso espaço para registar todos os momentos únicos que vivemos e os que estão para vir.
Estamos a crescer por dentro e por fora, mas aínda temos um longo caminho a percorrer...
Conto com a tua ajuda para fazer deste espaço o espelho dos nossos melhores momentos!
0 Comentários:
Enviar um comentário
<< Home