novembro 26, 2005

Vespertinos (online)


Viva!



Já lá vão uns anitos (depois faço as contas!) desde os nossos primeiros encontros e animações!
Passa tudo tão depressa e há tanto para recordar e manter... Por isso, acho muito importante que tenhamos o nosso espaço para registar todos os momentos únicos que vivemos e os que estão para vir.

Estamos a crescer por dentro e por fora, mas aínda temos um longo caminho a percorrer...

Conto com a tua ajuda para fazer deste espaço o espelho dos nossos melhores momentos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home