junho 12, 2006

Momentos únicos




Se existem dias em que aquilo que fazemos faz algum sentido, este foi sem dúvida um deles! Cada momento que vivemos fez-nos perceber porque formamos um grupo tão unido e alegre. Cada vez tenho mais orgulho em pertencer à primeira geração de um grupo que promete! :P

Neste XIII Festival da diocese Leiria-Fátima que se realizou na Marinha Grande conhecemos novas caras e novos corações, pessoas com uma enorme vontade que tudo corresse muito bem. Apresentámos a nossa música, hoje com um sentido muito especial, e passámos um dia que certamente não iremos esquecer, até porque ficou tudo registado num vídeo que não poderia reflectir melhor toda essa alegria.

Não posso deixar de dar os parabéns aos nossos músicos que, mais uma vez, estiveram muito bem. Um abraço muito especial ao Torcato e ao Bruno que foram uma ajuda preciosa para que a nossa música resultasse tão bem.

Por fim, tenho que deixar a minha palavra de reconhecimento para alguém que não pára de nos surpreender. Agradeço-te pela tua sinceridade, vontade e força que tiveste para nos levar até aqui. Parabéns pela alegria que transmites às pessoas que te rodeiam!
Obrigado Tiago!

4 Comentários:

  • Não podendo ter estado presente, com grande pena minha, e depois de ter visto o filme, não posso deixar de estar acordo contigo, Quico, até porque a própria fotografia que editaste refelcte isso mesmo, um dia muito bem passado. A amizade é algo que tem um poder incrível, tanto dá para passar momentos muito bons, de convívio e divertimento, como o de ontem, como nos dá uma grande força para ultrapassar os momentos mais tristes e angústiantes. o poder saber que temos alguem com quem contar e que nos apoia. Um grande beijinho a todos e os meus sínceros Parabéns pela atuação de ontem.

    Por Anonymous Anónimo, às 9:31 p.m.  

  • Foi uma grande honra podermos ter-vos acolhido no nosso festival. Auguro um excelente futuro para vocês, sobretudo no que diz respeito à vossa relação como grupo. Para nós foram exemplo. Obrigado pelo vosso generoso contributo.

    Por Blogger PA, às 3:20 p.m.  

  • AMIGOS, é com muita alegria e orgulho que digo: VALEU A PENA A LOUCURA!!! :)
    Que dia memorável...
    Que AMIGOS memoráveis...

    Por Anonymous Anónimo, às 1:57 p.m.  

  • De facto foi um dia único, inesquecível e cheio de emoções fortes!!! Creio que é através destes momentos de partilha e união que nós aprendemos a dar cada vez mais "um bocadinho de nós" de modo a crescermos enquanto pessoa e grupo!! Neste dia senti-me feliz e, penso que o sentimento foi geral, pois era visível a alegria e o sorriso no rosto de cada elemento dos vespertinos!!! Foi a loucura total... desde a ginginha no copo surpresa do Tiago lol, passando pelo jogo de fotebol com os miúdos;), o jogo do assento e da fruta, o nosso almocinho, o convívio com os outros grupos e com os pais, a animação dos vespertinos, até à nossa actuação... finalizando com a vitória da selecção e a visualização do fantástico filme by Selma Lopes em casa da Lena e Luísa!!!!

    Que venham mais dias como este;)

    Nádia Fernandes

    Por Anonymous Anónimo, às 3:59 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home