Cabeça (tronco e membros) no ar!
Esta é a prova de que os Vespertinos não param!
É o exemplo da nossa mais recente contratação, que passa alguns dos seus dias com a cabeça literalmente no ar.
O Ruben foi há poucos meses convidado a entrar neste grupo. Desde então, o nosso caloiro, têm contribuído de uma forma muito positiva na componente instrumental assegurando, muitas vezes, os ensaios e até as missas em que temos participado.
É com uma grande alegria que te recebemos como membro deste grupo que não tem parado de crescer.
Força, continua a viver a vida!
PS.: Para o vosso bem, não tentem fazer isto em casa!
3 Comentários:
Ruben, isto é uma prova do que tu consegues fazer e como vês são coisas bem feitas, tanto nos desportos radicais como no coro. Portanto, tira essas coisinhas da cabeça e acredita mais em ti, pois como já se viu - Tu consegues!
Beijinhos familiares!
Por
Anónimo, Ã s 12:35 a.m.
olha o miudo..depois vem cá dizer k ñ sabes cm e k caist e k so tavas a andar d bicicleta..ah e tal,mais um braço esmurrado ou a cabeça partida..e as enfermeiras k te aturem.. :-) agora a serio,ainda bem k p alem desta "panca", tens outra ainda maior:os vespertinos..esse fantastico grupo.. bjinhos a tds
Por
Anónimo, Ã s 4:13 a.m.
Eh la... sim senhora!! O Sr. Ruben faz isto?? Agora ve la se perdes ainda mais parafusos=P!!!
Porta-te bem... mal=P!!
Jokitas
Por
Anónimo, Ã s 1:30 p.m.
Enviar um comentário
<< Home