outubro 21, 2006

Cabeça (tronco e membros) no ar!



Esta é a prova de que os Vespertinos não param!
É o exemplo da nossa mais recente contratação, que passa alguns dos seus dias com a cabeça literalmente no ar.

O Ruben foi há poucos meses convidado a entrar neste grupo. Desde então, o nosso caloiro, têm contribuído de uma forma muito positiva na componente instrumental assegurando, muitas vezes, os ensaios e até as missas em que temos participado.

É com uma grande alegria que te recebemos como membro deste grupo que não tem parado de crescer.

Força, continua a viver a vida!

PS.: Para o vosso bem, não tentem fazer isto em casa!

3 Comentários:

  • Ruben, isto é uma prova do que tu consegues fazer e como vês são coisas bem feitas, tanto nos desportos radicais como no coro. Portanto, tira essas coisinhas da cabeça e acredita mais em ti, pois como já se viu - Tu consegues!

    Beijinhos familiares!

    Por Anonymous Anónimo, às 12:35 a.m.  

  • olha o miudo..depois vem cá dizer k ñ sabes cm e k caist e k so tavas a andar d bicicleta..ah e tal,mais um braço esmurrado ou a cabeça partida..e as enfermeiras k te aturem.. :-) agora a serio,ainda bem k p alem desta "panca", tens outra ainda maior:os vespertinos..esse fantastico grupo.. bjinhos a tds

    Por Anonymous Anónimo, às 4:13 a.m.  

  • Eh la... sim senhora!! O Sr. Ruben faz isto?? Agora ve la se perdes ainda mais parafusos=P!!!
    Porta-te bem... mal=P!!
    Jokitas

    Por Anonymous Anónimo, às 1:30 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home