junho 12, 2006

Momentos únicos




Se existem dias em que aquilo que fazemos faz algum sentido, este foi sem dúvida um deles! Cada momento que vivemos fez-nos perceber porque formamos um grupo tão unido e alegre. Cada vez tenho mais orgulho em pertencer à primeira geração de um grupo que promete! :P

Neste XIII Festival da diocese Leiria-Fátima que se realizou na Marinha Grande conhecemos novas caras e novos corações, pessoas com uma enorme vontade que tudo corresse muito bem. Apresentámos a nossa música, hoje com um sentido muito especial, e passámos um dia que certamente não iremos esquecer, até porque ficou tudo registado num vídeo que não poderia reflectir melhor toda essa alegria.

Não posso deixar de dar os parabéns aos nossos músicos que, mais uma vez, estiveram muito bem. Um abraço muito especial ao Torcato e ao Bruno que foram uma ajuda preciosa para que a nossa música resultasse tão bem.

Por fim, tenho que deixar a minha palavra de reconhecimento para alguém que não pára de nos surpreender. Agradeço-te pela tua sinceridade, vontade e força que tiveste para nos levar até aqui. Parabéns pela alegria que transmites às pessoas que te rodeiam!
Obrigado Tiago!