dezembro 10, 2007

Uma Árvore de Natal diferente...

O ano está a chegar ao fim e com ele chega também mais um Natal. Um pouco por toda a parte já se vêem luzes a piscar, as árvores de Natal começam a surgir aqui e ali e lentamente começa a sentir-se uma certa azáfama no ar!

Contagiada por este ambiente natalício, e porque o natal não é só presentes… decidi criar um post alusivo ao Natal, colocando nele esta árvore de Natal. Não se trata de uma árvore qualquer, nela transcrevo um texto, que embora não seja da minha autoria, pensei partilhá-la convosco, pois faço dele as minhas palavras e porque vos considero meus amigos…


Esta foi a forma que encontrei para desejar a todos os vespertinos um BOM e FELIZ NATAL e um NOVO ANO cheio de projectos concretizados, agradecendo ainda todo o carinho que me deram neste ano que agora termina, cada sorriso, cada abraço, cada palavra amiga e carinhosa que fizeram com que os meus dias fossem passados de forma diferente, principalmente os fins de semana. ;)

Desejo-vos tudo de bom no Novo Ano!

Muitos beijinhos!

Ana Isabel