"Era da participação"
Workshop WebPassou uma semana desde a realização do nosso primeiro workshop. O encontro, desta vez dedicado às novas tecnologias, serviu, não só, para partilhar um pouco do conhecimento na área, mas também, para despertar alguma curiosidade para uma eventual utilização mais frequente de algumas ferramentas web.
Mais de 20 participantes encheram a sala da apresentação e os objectivos propostos acabaram por se cumprir, chegando mesmo a dar algum fruto.
Estes momentos servem, essencialmente, para partilhar algum do conhecimento mais específico em determinada área de modo a podermos aprender um pouco mais com a experiência pessoal de cada um.
[Em breve será disponibilizada a apresentação do workshop]