novembro 17, 2011

Um ano passou...


Já la vai um ano que partiste... parece que foi ontem!... as palavras ditas na homilia da tua celebração, ainda giram na minha cabeça " ...eras uma flor que Deus decidiu levar para o Seu jardim...". Espero que assim tenha sido! Tal como embelazavas a Terra, estejas agora a embelezar o Céu, junto de Deus, minha doce flôr. Daqui vai um grande beijinho!

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home